ficha kilo off

Estudo de eficácia :

96% das mulheres perderam peso;

81% das mulheres perderam volume ao nível da cintura;

73% notaram uma redução do apetito.

(Após 20 dias de utilização – estudo nº 2204 realizado num quadro de regime alimentar, variado e equilibrado.

O Kilo off é uma solução global de emagrecimento com 4 acções diferentes:

1 - Queima gorduras – mate, casca de laranja, chá verde, guaraná, café verde.

2 - Drenante – pés de cereja, rainha-dos-prados.

3 - Sem Barriga – ananás, papaia.

4 - Saciante – pectina de maçã, pectina de citrinos, goma de guar.

Os problemas de peso são muitas vezes acompanhados por um certo grau de retenção de líquidos e gorduras depositadas nos tecidos adiposos.

Existe uma má eliminação de resíduos (toxinas) e água podendo provocar em algumas pessoas edemas, distensão abdominal e concentração de gorduras localizadas.

O Kilo off promove 5 acções: perder peso, modelar o corpo e actuar sobre a retenção de líquidos e gordura, controlar o efeito saciedade (corta-apetite) e anti-fadiga.

Acelera o metabolismo das gorduras, assim como a termogénese corporal (converte a gordura acumulada nos tecidos em energia).

Promove a drenagem e a purificação do organismo de toxinas, eliminando o excesso de líquido presente no organismo.

Princípios Activos

Extracto de Chá Verde

A acção fitonutriente do chá verde baseia-se sobretudo na forte capacidade antioxidante dos seus polifenóis.

Os polifenóis previnem a oxidação das moléculas de gordura, associado à cafeína, contribuem para a sua eliminação. Estas substâncias parecem actuar e inibir a formação das células gordas, os adipócitos, e induzir a sua destruição por apoptose (morte celular programada). Aumenta ainda, a termogénese, processo que envolve o aceleramento do metabolismo basal, no qual a gordura acumulada no organismo é transformada em calor e, consequentemente, em energia.

O ácido fenoleico e o ácido clorogénico, limitam a absorção de açúcar e induzem uma forte acção lipolítica que favorece a eliminação das gorduras e adiposidades pela estimulação enzimática.

Guaraná

O guaraná constitui a matéria vegetal mais rica em cafeína actualmente conhecida.

O guaraná aumenta o metabolismo basal das células gordas. Estimula a libertação de catecolaminas, entre as quais a adrenalina, que permite ao organismo "queimar" mais rapidamente as suas gorduras.

O guaraná será extremamente útil num quadro de perda de peso e emagrecimento (termogénica).

Mate

No mate estão presentes várias vitaminas e minerais entre elas vitaminas do complexo B, Vit. C e Vit. D; nos minerais Cálcio, Manganês e Potássio.

As suas propriedades fitoterapêuticas drenadoras, diuréticas e estimulantes, são muito importantes em regimes de emagrecimentos. O consumo do mate atrasa a progressão do bolo alimentar para fora do estômago, o que aumenta a duração da sensação de saciedade e favorece a perda de peso.

Laranja Amarga

As folhas da laranja amarga são muito ricas em sinefrina e flavonóides, dois compostos que agem em sinergia produzindo um efeito de modelar o corpo ao mesmo tempo que estimulam e tonificam o organismo.

Aumenta a termogénese levando consequentemente à aceleração do metabolismo basal. O organismo recorre então às reservas de gordura acumulada utilizando-as e queimando-as rapidamente com vista à produção de energia. Ocorre então emagrecimento activo por aumento da taxa metabólica. A laranja amarga é utilizada por pessoas que procuram o emagrecimento intensivo.

Goma de Guar

A Goma de Guar provém de uma planta "Cyamopsis Tetragonolobus" da família das leguminosas.

Obtém-se pela moagem albúmen dos grãos do Guar.

A Goma de Guar é constituída maioritariamente por uma fracção polissacárida composta de polinéros de galactomanos (> 92% de matéria seca). Estas fibras alimentares de origem vegetal têm uma fracção proteica de 5% e possuem um baixo valor calórico inferior a 4 kcal por grama.

Por não serem digeridas pelas enzimas do estômago, estas fibras alimentares solúveis associam-se entre elas e ligam-se à água, o que origina um espessamento do conteúdo estomacal, proporcionando rapidamente uma sensação de saciedade por simples efeito de aumento de volume.

Este natural efeito inibidor de apetite, permite controlar melhor a ingestão de alimentos.

Pectina de Maçã

A Pectina é um polinéro de Ácidos Galactorónicos que são polissacáridos pertencentes às fibras alimentares com propriedades gelificantes. A Pectina é um dos constituintes das paredes das células vegetais.

Obtém-se por esmagamento da maçã, através de um processo que liberta a pectina dos outros constituintes da parede celular vegetal.

No estômago estabelece-se a ligação entre as moléculas de pectina que criam uma rede tridimensional limitando a água tal como as outras moléculas do meio.

Este gel estimula o incremento gástrico.

Papaia

As propriedades da Papaia são conseguidas graças a uma enzima contida na planta, a papaína (enzima digestiva, emagrecimento e eliminação de toxinas).

É esta actividade enzimática que é utilizada nos programas de emagrecimento com a papaia, no Kilo off afina a silhueta.

Ananás

As propriedades do ananás são conseguidas graças a uma enzima proteolítica: bromelaína.

Favorece a absorção dos edemas localizados que acompanham frequentemente os depósitos de gordura; descongestiona, mobiliza e elimina os depósitos de gordura.

Deste modo, os nódulos de gordura que formam a "casca de laranja", serão facilmente eliminados, reduzindo assim a celulite e afina a silhueta.

Rainha dos Prados

A Rainha dos Prados é rica em flavonóides, substância que estimula a eliminação renal de água, tendo por isso propriedades diuréticas e drenantes. Reduz os edemas e auxilia a drenagem geral, afinando a silhueta.

Crómio

O crómio é um mineral que activa as enzimas envolvidas no metabolismo da glucose e na síntese das proteínas e dos lípidos.

É um suplemento alimentar ideal para uma dieta de emagrecimento.

Toma diária recomendada: Tomar 1 saqueta, durante o seu momemto kilo off, diluída num copo com água.

Apresentação: Embalagem com 10 saquetas.